domingo, 11 de agosto de 2013

Grand Prix: Grupos F, G e H na segunda semana.

Sérvia perde invencibilidade, Brasil sofre derrota após 16 jogos invicto.


        A segunda semana e Grand Prix foi tão acirrada quanto a primeira, muitas seleções que estava invictas acabara conhecendo a primeira derrota. Nos grupos F e G Sérvia e Brasil sofreram a primeira derrota de ambas na competição, já o Japão continua invicto no torneio, inclusive lidera junto com a China a classificação geral.


        Depois da campanha invicta em casa na semana passada o Brasil jogou essa rodada em Porto Rico, e acabou derrotado pela Bulgária no sábado. Essa derrota foi à primeira das brasileiras desde as Olimpíadas de Londres do ano passado, com isso foi quebrada a invencibilidade das bicampeãs olímpicas. Outra seleção que acabou derrotada foi a Sérvia, que jogando em casa perdeu hoje para os EUA por 3 sets a 2.
        No grupo H que jogou em Plock a única equipe que não perdeu foi o Japão, que depois de levar um susto contra a Alemanha se recuperou e venceu todos os três jogos. As alemãs também fizeram uma boa rodada de recuperação, venceram as anfitriãs polonesas e o Cazaquistão, além de terem conseguido um 2 a 0 contra as japonesas e depois levarem a virada.

Após primeira semana fraca, Alemanha mostra evolução em na etapa Polônia.
(Foto: FIVB Divulgação)
        A terceira e ultima semana de classificação começa na sexta-feira (16), o Brasil joga no Cazaquistão contra as donas da casa, Holanda e Cuba. Já Sérvia encara China, Polônia e Argentina em território chinês. O Japão vai tentar manter sua invencibilidade diante de sua torcida, contra Estados Unidos, Bulgária e República Tcheca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário