domingo, 4 de agosto de 2013

Grand Prix: O que aconteceu nos grupos D e E.

China e Itália não perdem em casa, Alemanha decepciona.


       Mesmo na primeira semana de competição os times já enfrentaram muitos clássicos e jogos difíceis, a China, por exemplo, caiu no grupo com Bulgária, Holanda e Cuba e mesmo assim ganhou os três jogos. A Itália jogou em Montichiari e também não sofreu nenhuma derrota diante de Argentina, Alemanha e Cazaquistão; enquanto as anfitriãs faziam bonito as alemãs decepcionaram e venceram apenas uma partida disputada.


        Com um time renovado a China recebeu em Macau Holanda, Bulgária e Cuba em um dos grupos mais difíceis. As chinesas não tiveram dificuldades e ganharam às três partidas perdendo apenas um set para as holandesas, em segundo lugar da chave ficaram as búlgaras com duas vitórias e uma derrota.
          A Itália mostrou que vai muito bem nessa nova fase, jogando diante de sua torcida as italianas não perderam nenhuma partida e hoje venceram o clássico contra a Alemanha por 3 a 1. As alemãs que mostraram alguns problemas, sem conseguir se manter regular durante as partidas, perdeu dois dos três jogos que disputou, ligando o sinal vermelho para as próximas etapas.

Depois de primeira semana sem perder, Itália se prepara pra jogar na Rússia.
(Foto: FIVB Divulgação)
            Na próxima etapa a China encara mais um grupo complicado em Hong Kong, junto com Turquia, Argentina e República Tcheca. A Itália se complica menos, na Rússia contra as donas da casa, Tailândia e Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário