quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Champions League: Pelo grupo E Urbino perde mais uma e corre o risco de ficar fora das finais. Lokomotiv vence no F e confirma liderança da chave.

   Depois de vencerem semana passada, dessa vez o Urbino não conseguiu superar o Schweriner e agora soma três derrotas na competição e corre o risco de não se classificar para a próxima fase, enquanto que também pelo grupo E o Kazan venceu em casa e conquistou a liderança da chave. E pelo F o Lokomotiv confirmou 100% de aproveitamento pra cima do Muszyna jogando na Polônia.
    A situação do Urbino se complica cada vez mais no grupo E, após perderem pela terceira vez em quatro jogos as italianas agora correm o risco de não se classificarem para os play-offs. A derrota dessa vez foi para o Schweriner em território alemão, as anfitriãs aproveitaram o mando de quadra e anotaram 3 x 0 pra cima da equipe da Itália. Já o Dínamo Kazan recebeu o Tomis Constanta na Rússia e não encontrou dificuldades para confirmar a liderança da chave. Com 20 pontos da oposta Gamova, as russas venceram também pelo placar de 3 x 0.
    Pelo grupo F o até agora invicto Lokomotiv Baku aprontou mais uma pra cima do Muszyna, dessa vez a vitória da equipe azeri foi na casa das adversárias, na Polônia. Lideres da chave, o time de Baku contou hoje com a experiência da oposta Havelkova e também da central Ssuschke para vencer uma partida apertada, e por 3 x 2 o time do Azerbaijão voltou pra casa com dois pontos na mala.
A oposta Gamova foi a maior pontuadora do encontro entre Kazan e Tomis Constanta.
    A próxima rodada para o grupo E começa no dia quatro de dezembro, o Urbino vai ter que encarar o Kazan enquanto o Schweriner joga com o Tomis Constanta dia cinco. Já pela chave F joga dia quatro com Muszyna e Beograd e no dia seis jogam Lokomotiv e Dínamo Moscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário