quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Champions League: Vakifbank se recupera e vence partida quase perdida para a Cannes, Villa vai até a Republica Tcheca e ganha mais uma vez do Prostejov.

    Pelo grupo A o Ekaterinburg recebeu o Volero Zurich em casa e confirmou os três pontos sem muitas dificuldades, já o líder Vakifbank teve que suar para reverter o resultado da partida contra a Cannes, que começou com uma vantagem de 2 sets. Na chave B o Villa Cortese foi até a casa das adversarias e marcou três pontos importantes encostando-se à liderança do Rabita Baku.
   O Ekaterinburg da experiente Estes recebeu na Rússia o Volero Zurich e confirmou o favoritismo anotando fáceis 3 x o nas suíças, que acumula agora três derrotas seguidas na competição. Diferente do Vakifbank que até agora não perdeu nenhuma partida, mais ao contrario dos últimos jogos dessa vez a equipe do treinador Guidetti quase foi surpreendida pela Cannes e começou vencendo os dois primeiros sets. Mas a equipe turca contou com o talento de Brakocevic e companhia e depois de mais de duas horas de jogo conquistaram dois pontos que as manteve no topo na chave.
     E pelo grupo B o Villa Cortese foi até a casa do Prostejov e conquistou sua segunda vitória seguida pra cima da equipe tcheca. A capitã italiana foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos, ainda teve cinco pontos só de bloqueio da central servia Veljkovic. O Villa agora ocupa a vice-liderança da sua chave atrás apenas do Rabita Baku, que joga amanhã no Azerbaijão contra o polonês Atom Sopot.
O Ekaterinburg continua vivo na disputa pela liderança do grupo A com o Vakifbank.
   A quinta rodada da Champions para o grupo A começa dia quatro de dezembro com a partida entre Cannes e Volero Zurich, Vakifbank e Ekaterinburg jogão na Turquia no dia cindo. Pelo grupo B os jogos acontecem também no dia cinco, O Villa recebe o Rabita na Itália enquanto o Atom vai até a casa do Prostejov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário