sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Superliga: Amil surpreende Sollys e carimba faixa do campeão.

   Após perder para o Sollys todos os últimos jogos disputados entre as duas equipes (contando a final do paulista), o Amil aproveitou a estreia na Superliga para quebrar o tabu contra o time laranja. Primeira partida da história do Campinas na competição vitória pra cima das atuais campeãs. Excelente inicio de campanha para a equipe do treinador José Roberto Guimarães.
   
     Animadas com a estreia do time e da ponteira búlgara Vasileva, que estava liberada para jogar, o Amil foi embalado pra cima do Osasco, que jogando em casa tinha tudo pra confirmar mais uma vitória pra cima do time de Campinas. Mas a história do jogo foi bem diferente, o inicio já foi propicio para as visitantes que venceram o primeiro set e perderam apenas o segundo para o Sollys.
  Apesar de esboçarem uma reação no segundo set, as atuais campeãs acabaram derrotadas diante de sua torcida no José Liberati, e mostrou que não é imbatível além de que a oposta Sheilla e a recém-contundida Adenízia fazem sim falta à equipe. O Amil ganha confiança nesse inicio de temporada e se mostra recuperado da campanha no paulista, que não terminou muito bem. Bom para o time de José Roberto Guimarães que conquista três pontos pra cima do campeão Sollys, e menos mal para o Osasco que a primeira derrota veio no inicio na competição.
O recém criado Amil Campinas, fez sua estreia na Superliga vencendo o Sollys e carimbando a faixa do campeão.
     A segunda rodada para esses times acontece na terça-feira dia 27, o Sollys joga contra o São Bernardo em busca da recuperação. Já o Amil terá a difícil missão de encarar o Unilever pela primeira vez em sua história, promessa de um bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário