sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Superliga: Praia Clube ganha de Amil e Unilever fica com liderança provisória.

     Pela última rodada do ano o Praia Clube surpreendeu e recuperou a liderança provisória do campeonato vencendo o Amil em São Paulo. Já o SESI foi até o Rio de Janeiro e não conseguiu fazer frente à equipe carioca, enquanto que o Pinheiros venceu a primeira fora de casa.


         
     Voltando a jogar no Maracanãzinho o time de Bernardinho não fez feio e derrotou o SESI por 3 x 0, grande partida da canadense Sarah Pavan; já o troféu viva vôlei ficou com Juciely. Com essa vitória a Unilever soma 20 pontos e ocupa o primeiro lugar da competição provisoriamente, ou até o jogo entre Sollys e Minas amanhã. Já o Pinheiros foi até Santa Catarina enfrentar o lanterna Rio do Sul, e ao contrário do que se imaginava as paulistas não tiveram vida fácil, venceram apenas no tie-breake somando os primeiros pontos fora de casa.
     O Amil estava embalado, quatro vitórias seguidas, e uma delas em um clássico contra o SESI; o que dava a sensação que seria um jogo fácil para as paulistas. Já que o Praia depois de permanecer na liderança pelas primeiras rodadas, perdeu a posição e estava em quarto atrás do próprio Campinas, do Sollys e Unilever. Mas as mineiras mostraram que não seriam visitantes amistosas e não deram chances ao time do treinador José Roberto Guimarães.

Herrera saiu machucada ainda no primeiro set, e mesmo assim a equipe mineira se superou e marcou três importantes pontos fora de casa.
    Amanhã se acontece o ultimo jogo da rodada e do ano pela Superliga. O Sollys encara o Minas em Osasco, e precisa da vitória para recuperar a liderança, já o time de Belo Horizonte precisa vencer para retomar a moral depois de derrotas duras, a ultima no clássico mineiro contra o praia Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário