quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Líderes derrapam nesse início de semana na NBA

A semana nem começou e aqueles que brigam pela liderança das duas conferências da NBA já torcem para acabar. Isso porque os três primeiros da Leste e o segundo e terceiro da Oeste perderam seus jogos espalhados pela segunda e terça. Os Los Angeles Clippers, líder da Oeste, foge a essa "regra" apenas porque não jogou nesses dias.

Oklahoma City Thunder 99x101 Washington Wizzards
Quem diria que o time de Oklahoma perderia para o lanterna da conferência Leste, que tinham vencido apenas 4 jogos nesta temporada. Jogando em casa, os Wizzards acertaram a mão nos arremessos em quadra e viram uma noite abaixo da média da dupla Russel Westbrook e Kevin Durant. A vitória, porém, só foi conquistada nos últimos segundos, com uma cesta de Bradley Beal.

Boston Celtics 102x96 New York Knicks
O jogo, de tão emocionante, começou a pegar fogo e esquentar o ânimo dos jogadores. Kevin Garnett, dos Celtics, e Carmelo Anthony, do Knicks, se estranharam e começaram a trocar xingamentos e empurrões. Focando o jogo agora, os Celtics contaram com boa atuação de sua equipe no geral, com seu banco ajudando bastante, inclusive Leandrinho, que terminou com 8 pontos. Pelo lado do Knicks, Carmelo não jogou bem e terminou com 20 pontos, porém com aproveitamento abaixo de 25%.
Mesmo jogando perto de sua torcida, Knicks perderam
San Antonio Spurs 88x95 New Orleans Hornets
Jogando na New Orleans Arena, o time da cidade contou com Eric Gordon inspirado nos momentos cruciais do último quarto do jogo, quando fez seis pontos seguidos para sua equipe, conseguindo a vitória diante dos Spurs. Eric terminou com 24 pontos, cestinha da partida.

Miami Heat 77x87 Indiana Pacers
O líder da conferência Leste perdeu, fora de casa, para os Pacers. Pelo Heat, LeBron James fez 22 pontos, mas cometeu 7 turnovers enquanto que Wade terminou com 30 pontos. No lado dos Pacers, Paul George, com um double-double, fez 29 pontos e conseguiu 11 rebotes. Segunda vitória consecutiva do time de Indiana, que já se aproxima do Atlanta Hawks.
Linha ofensiva pouco produz e time de LeBron é superado
Atlanta Hawks 103x108 Minnesota Timberwolves
No Target Center, os Hawks chegaram a sua terceira derrota consecutiva, desta vez para os mandantes, os Timberwolves. Mesmo sem Kevin Love, o time de Minnesota mostrou força ofensiva, com Kirilenko e Pekovic pontuando 21 e 25 pontos, respectivamente. Pekovic ainda conseguiu pegar 18 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário